Peregrinação à Comunidade de Taizé 2020

O Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil vai organizar, como já tem sido hábito, uma peregrinação à Comunidade de Taizé, que se traduz numa oportunidade única de vivência da fé, a decorrer entre os dias 22 de Fevereiro a 1 de março de 2020.

Lançamos o convite para esta caminhada a todos os jovens da Diocese de Coimbra.

O tema que nos acompanhará, não só na Peregrinação, mas ao longo de todo o ano pastoral é “Jovem, Eu te digo levanta-te”. O SDPJ decidiu abraçar o primeiro dos temas que o Papa Francisco propôs para reflexão e preparação da JMJ 2022 a realizar em Portugal.

Jesus convida-nos diariamente a levantarmo-nos, a sermos testemunhas vivas do Seu amor por nós, desta forma também tu és convidado a despertar daquilo que te faz permanecer na tua zona de conforto e seres instrumento para que outros também possam despertar e levantar.

Parte connosco neste caminho de descoberta pessoal e em grupo, deixa-te despertar!

Poderás esclarecer todas as tuas dúvidas, numa sessão a realizar no dia 17 de fevereiro de 2020 pelas 21:00h no Instituto Justiça e Paz.

Custos de participação:

- Entre 16 e 29 anos – 170€;

- maiores de 30 (inclusive) – 230€.

Podes inscrever-te, até dia 30 de janeiro, a partir deste link: 

https://forms.gle/a3iLmT5tsUHYfNwR6

Caso sejas menor, o teu encarregado de educação terá que preencher uma autorização a confirmar a tua participação que deverá ser reconhecida legalmente: 

Autorização de Participação

Receberás um mail como confirmação da tua inscrição. Caso isso não aconteça, até ao fim das inscrições, contacta o responsável ou a equipa, através do e-mail geral.

Podes efetuar o pagamento através de transferência bancária:

NIB (0035 0255 0023 9706 5308 2)

Comprovativo de pagamento e autorização de menores devem ser enviados para:

 sdpjinterno@gmail.com

 

Para qualquer informação adicional ou dúvida que tenhas, contacta:

Carolina Domingos

963319684

sdpjinterno@gmail.com